19 de fevereiro de 2019

CAMPANHA #EUAMOINTRINSECA


Fala galera do Porão Literário, como vocês estão? O que andam lendo? Hoje tenho uma dica bem legal de sorteio que está rolando na editora Intrínseca. Pra começar, todos vocês já devem conhecer o novo projeto da editora, o nome dele é Intrínsecos e funciona como um clube de assinatura mensal, onde eles mandam pra casa do assinante um livro ainda inédito da editora (que vai entrar no catálogo nos próximos meses), além do livro, a caixa vem acompanha com uma série de brindes que envolvem o tema do livro. 

Enfim, o projeto está sendo divulgado pela Intrínseca em uma ação muito legal, e como recompensa o ganhador irá levar uma caixa do mês como presente! Para participar é bem simples, basta postar uma foto do seu livro preferido deles com a frase #EuAmoIntrínseca e quero ganhar uma caixa do #intrínsecos, clube do livro da @intrinseca.”. 

Até eu vou participar, pois queria MUITO ganhar uma caixa clube de assinatura deles. O meu livro preferido do momento é O Olho do Mundo, como não sou muito de ter um livro preferido FIXO (vou variando muito conforme vou lendo obras novas e descobrindo novos mundos), estou extremamente cativado pela escrita do Robert Jordan.

Enfim, para quem se interessou pelo clube dos Intrínsecos, pode clicar aqui para assinar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: SEM AR

Organizadores:   Bel Barreto Editora:  Viseu Páginas: 340 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. […] comecei a ouvir o...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!