20 de julho de 2019

PARCERIA COM A EDITORA DARKSIDE!


Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Eu tenho uma ótima notícia pra compartilhar com vocês, mais que ótima: ASSUSTADORAMENTE ÓTIMA! Isso porque o Porão Literário foi escolhido para integrar o time de parceiros da editora Darkside!!! Obviamente todos vocês devem conhecer e venerar o trabalho da caveira, seja pela diagramação dos seus livros como as histórias que elas trazem. 
Todo o selo da Darkside é responsável por trazer uma experiência ao leitor que vai muito além da leitura, isso pode ser entendido a partir do momento em que você abre um livro deles! Todo o acabamento da edição e cuidado da editoria faz com que você mergulhe naquele mundo de uma forma muito mais intensa! Sou muito fã deles desde quando tive meu primeiro contato com The Kiss od Deception (uma das obras da caveira). 

Então vocês podem entender o quanto essa notícia de parceria me deixou animado! Livros de gênero thriller ou terror sempre foram a minha paixão, fico feliz por agora ter a oportunidade de ampliar ainda mais meu conhecimento na área lendo tudo o que essa editora maravilhosa tem a oferecer. 

E sério, eles têm muito a oferecer! Isso porque a editora conta com diversos selos que trazem obras de diversos estilos diferentes, bora conhecer alguns deles? 

DARKSIDE BOOKS
O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A DarkSide® Books abriga o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura. Stephen King, Clive Barker, Andrew Pyper e Thomas Olde Heuvelt são alguns dos moradores consagrados da casa mais sangrenta do Brasil, e seus personagens inesquecíveis voltam à noite para povoar nossos sonhos. A cada página de um livro, a cada calafrio, a cada anoitecer, estaremos sempre apostando no escuro, no mágico, no sobrenatural e no novo. Dentro de nós é sempre meia-noite.


MEDO CLÁSSICO
O medo é clássico. Mary Shelley, Edgar Allan Poe, Bram Stoker, Lovecraft. Onde você procurar, existe o toque destes gênios. Eles encontraram sua verdadeira casa na DarkSide® Books. A coleção Medo Clássico se consolida a cada mestre que entra em sua casa, fazendo uma homenagem aos grandes nomes da literatura que já causaram pesadelos inenarráveis aos leitores, década após década. As edições monstruosas trazem ilustradores convidados e tradutores que respiram e conhecem profundamente as obras, além de imagens inéditas, rascunhos originais e textos de apoio. Viva a experiência dark de fã para fã por toda a eternidade.


DARKLOVE
Livros que combinam sensibilidade com aquela atitude que você só encontra nas páginas de um título da DarkSide® Books. Mulheres de vozes poderosas exploram culturas, planetas, reinos e épocas diferentes da nossa — a coleção DarkLove é uma seleção especialmente pensada para corações valentes. Seja na amizade imbatível de Em Algum Lugar nas Estrelas, nas lições sobre vida e morte de Confissões do Crematório, na jornada encantadora das Crônicas de Amor e Ódio ou na família desajustada de Geek Love, os livros da linha DarkLove discutem questões íntimas e sociais, como amizades, memórias, feminismo e ciclos da vida. Viva a experiência dark e guarde para sempre em seu coração.


GRAPHIC NOVEL
Os quadrinhos cuidadosamente selecionados da DarkSide® Graphic Novel espelham o universo sombrio e fantástico criado pela DarkSide® Books, dos clássicos revolucionários ao terror casca grossa. Um panorama completo do que há de mais dark no mundo dos quadrinhos. Edições de fã para fã, com capa dura e aquele padrão psicopata de qualidade. Títulos que fogem do óbvio, obras inéditas, autores consagrados e outros que estão reinventando o mercado. Dave McKean, Charles Burns, Junji Ito, Stephen King, Bill Morrison, Danilo Beyruth, Wesley Rodrigues e outros grandes nomes da nona arte atenderam ao chamado da Caveira. Viva a experiência dark na arte sequencial.


CRIME SCENE
O estranho mundo dos psicopatas, pervertidos e assassinos seriais sempre despertou o medo e a curiosidade mórbida em muitos de nós e a linha Crime Scene surgiu para entrar na mente dos que obedecem à macabra vontade de matar. Para garantir o relato fiel dos serial killers mais cruéis do Brasil, a DarkSide® Books contou com a ajuda da maior especialista brasileira no assunto: Ilana Casoy. Pela linha Crime Scene, Ilana lançou Arquivo Serial Killers - Made in Brazil / Louco ou Cruel e Casos de Família, onde retrata alguns dos maiores casos policiais da nossa história. Além dos chocantes crimes nacionais, a linha Crime Scene também conta a história do hippie macabro Charles Manson, do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson e muitos outros. Viva a experiência dark e mate sua vontade de colecionar caveiras.


DARK FANTASY
Uma coleção de mestres reverenciados da fantasia para quem sonha embarcar em jornadas de outro mundo e aventuras épicas com o selo de qualidade da Caveira. A incrível história de vida do mestre Tolkien, os demônios de Peter V. Brett, as batalhas violentas de Gary Whitta, o fascinante mundo pós-apocalíptico de Mark Lawrence: a linha DarkFantasy encontra o melhor de dois mundos, terror e fantasia em edições cobertas de sangue para quem não dispensa uma grande batalha entre o bem e o mal. Viva a experiência dark de pura fantasia.



CINEBOOK CLUB
Livros que viraram filmes, filmes que viraram livros — eles são 100% dark. Da escrita cuidadosa de Robert Bloch em Psicose à narração revolucionária de John Fowles em O Colecionador, os livros da coleção Cine Book Club apresentam as ideias originais que nos arrepiaram no cinema e conquistam uma nova geração de leitores que gostam de sentir medo quando as luzes se apagam. A coleção apresenta os bastidores de grandes clássicos do cinema e da TV como A Hora do Pesadelo, Evil Dead, Sexta-Feira 13, Twin Peaks e Breaking Bad. Livros repletos de fotos inéditas, entrevistas e curiosidades que fazem até mesmo os mais ardorosos fãs destas obras se surpreenderem. Viva a experiência dark com muita nostalgia.


CRÂNIO
Ciência, inovação, história e filosofia podem ser tão surpreendentes quanto a mais criativa obra de ficção. Assuntos delicados e surpreendentes são tratados com o respeito que merecem e com uma linguagem que aproxima o leitor. Devorar um título da linha Crânio é aceitar um convite à reflexão do agora. Com material minuciosamente selecionado e assinado por especialistas, acadêmicos e pensadores em diversas áreas, a linha Crânio estimula você a entender e questionar o admirável mundo novo em que vivemos — e o futuro que estamos construindo. Viva a experiência dark agora e mude a história do mundo.


CAVEIRINHA
Um sussurro na escuridão, uma sombra na parede, uma trovoada — muitas coisas se transformam na porta de entrada para um mundo fantástico. Os pequeninos que gostam de explorar o universo mágico dos livros não precisam ter medo do escuro no selo Caveirinha. As histórias cheias de imaginação e atitude são escolhidas a dedo para os filhos, netos, primos e sobrinhos que correm possuídos pela casa cercados por seres mágicos. Toda edição da Caveirinha possui um tratamento especial da editora mãe que você já conhece: livros em capa dura, com bordas arredondadas e ilustrações de outro mundo. Viva a experiência dark desde o berço.

Informações retiradas do site da Darkside, entre e confira mais todos os selos!

8 comentários:

  1. Já quero resenhas!!! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Muito incrível essa parceria! Quero ver muito sobre eles aqui 💕

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!! Estou muito feliz também com essa oportunidade!!! #)

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei! A Darkside é sensacional e seu blog tb! Já quero ler tudo sobre eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thais! Em breve vai ter muito conteúdo deles por aqui.

      Excluir

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: COSMOS — UM SONHO DE ASTRONAUTA

Organizadores:   Jesus Abel de Moura  Editora:  Viseu Páginas: 293 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. No cenário d...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!