11 de novembro de 2019

LANÇAMENTOS FARO EDITORIAL (NOVEMBRO/19)


Falag galerado Porão Literário. Novembro chegou e com ele a Faro trouxe alguns dos títulos mais aguardados pelos fãs dos autores da editora. Pois bem, confesso que os três lançamentos estão fantásticos e vou me controlar pra não comprar todos de uma vez. Enfim, bora conferir?



OS MANUSCRITOS PERDIDOS
Autora: Charlotte Brontë
Páginas: 176


A Faro Editorial lança este mês “Os manuscritos perdidos de Charlote Brontë”, numa edição especial capa dura. O livro celebra um dos maiores tesouros da família Brontë: dois manuscritos inéditos de Charlotte, sendo um texto em prosa e outro com 77 versos.

Quando Patrick Brontë morreu, em 1861, os livros da família e objetos da casa foram vendidos em leilão. O paradeiro de muitos dos objetos permanecem desconhecidos. O catálogo manuscrito da venda de 1861 registra que um livro foi comprado por Rev. J. H. Wood, o ministro batista de Haworth, e agora sabemos que o livro que ele adquiriu foi a obra de Robert Southey. Recentemente a Brontë Society o recomprou e com a descoberta dos tesouros nele contidos, decidiu editá-los em um livro.
Além dos manuscritos inéditos, incluindo anotações do pai de Charlotte e esboços de seu irmão Branwell, a obra traz textos dos principais especialistas em Brontë no Reino Unido, contextualizando a importância da descoberta para a obra da autora e as suas influências no mundo literário.



PULSO FORTE
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 224


Max Summers sabe que é o melhor em seu negócio. Pode parecer prepotência ou arrogância, mas ninguém faz um motor rugir como ele. Um dos melhores construtores de carro de Nova York, Max pode e gabar de ser a mente criativa por trás das máquinas mais quentes da Costa Leste. Ou era, até descobrir que sua ex-pupila, Henley, está de volta, trabalhando para seu maior concorrente, e que ainda não superou o fato de tê-la demitido cinco anos atrás. Ah claro, e ela ainda é uma mulher de parar o trânsito e mexer com a mente dos homens, especialmente com a dele. Mas que droga!

A Faro Editorial lança este mês “Pulso Forte” o quinto volume da série Big Rock de Lauren Blakely. Uma das autoras contemporâneas mais amadas pelos leitores por suas comédias românticas divertidas e sensuais, e por trazer história sob o ponto de vista dos personagens masculinos, está de volta para nos apresentar a história de Max Summers, irmão do Dr. Chase, personagem principal de seu último romance lançado no Brasil, “Pacote Completo”.
Max se tornou um dos melhores construtores de carros de Nova York e sua oficina ganhava cada vez mais prestígio no meio tanto que ele está prestes a fechar um contrato para construir o carro de um programa de Tv que promete conquistar a América. O que ele não contava era que sua ex-assistente - e uma das mulheres que mais o odiava na face da Terra – também havia sido chamada para esse projeto, e os dois teriam que deixar todas as desavenças do lado e voltar a trabalhar juntos.
Mas uma relação que sempre esteve acelerada a ponto de colidir, vai esquentar ainda mais, afinal, planejar uma máquina potente, estando ao lado de uma mulher irresistível, talentosa e com muita, mais muita raiva, é o caminho certo para o inferno. Ou para o paraíso...



SEM SAÍDA
Autor: Taylor Adams
Páginas: 272



Darby era uma estudante de arte que estava enfrentando um grande drama familiar. Depois de jurar que não voltaria para casa tão cedo, Darby recebe a notícia de que sua mãe está com uma doença terminal e ela terá que enfrentar o mau tempo e ir para casa. Assustada e despreparada, ela pega a estrada sem saber o que a aguardava: uma nevasca horrível.  Sem conseguir andar nem mais 1 quilometro, ela para numa central de apoio na estrada. Ali descobre que todas as vias estão fechadas e que o resgate só vai conseguir chegar na manhã seguinte.
Darby terá que passar a noite naquele lugar com uma máquina de comida, um rádio que não funciona muito bem, uma jarra de café e quatro estranhos que tiveram a mesma má sorte. O que ela não imaginava era que, ao sair para tentar um sinal de celular, ela caba descobrindo que no carro ao lado do seu, uma garotinha está presa no que parece ser uma gaiola para cachorro, e o maluco que fez isso é uma dessas pessoas que estão a poucos metros dela. Mas quem? E o que pode fazer para ajudar?
Com um ritmo requintadamente controlado, Taylor Adams aumenta a tensão diabolicamente em todas as páginas e cria um suspense alucinante e de tirar o folego, onde cada minuto perdido diminui as chances de Darby salvar a menina e ainda se tornar sua próxima vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

RESENHA: GRANDE HOTEL BRASIL

  Autor(a):  Fernando Couto de Magalhães Editora:   Dialética  Páginas: 319 Ano de publicação: 2024 Compre através deste link. Bo...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!