12 de agosto de 2020

NOVIDADES DA DARKSIDE BOOKS


Fala galera do Porão Literário, tudo bem? Hoje a DarkSide Books anunciou VÁRIOS lançamentos, e no meio de tanta novidade eu decidi trazer um pouco mais sobre cada um deles pra você decidir quais serão os seus favoritos! Vamos lá? 



SEPARADOS

Aos 12 anos, Jack Garron foge de casa para procurar pelo pai biológico, um menestrel rebelde que o abandonou logo após o nascimento. Junto de Sam, que conhece no mesmo trem em que subiu ilegalmente para fugir da pequena Jamestown, rumam para Chicago. O ano é 1916, mesma época em que um homem assombra as estradas; um homem de dentes afiados e muita fome, que atravessa o caminho da dupla.
Anos antes de assustar os leitores ao lado de Jock com Wytches (DarkSide® Books, 2017), o premiado escritor Scott Snyder (Batman, Vampiro Americano) desbravou o universo do horror com Separados, publicado originalmente pela Image Comics em 2013. Em trabalho com o corroteirista Scott Tufts (Monstro do Pântano) e a arte de Attila Futaki (da adaptação de Percy Jackson para os quadrinhos), o trio mergulhou nos Estados Unidos da década de 1910, quando o país começava a acelerar a industrialização, mas ainda era, em grande parte, rural, distante e indomável. Um excelente cenário para uma história em quadrinhos de horror.  

SEVEN TO ETERNITY VOL 1
O DEUS DO SUSSURRO 

Em Seven to Eternity o roteirista Rick Remender — um dos responsáveis pela sucesso de Tokyo Ghost (DarkSide® Books, 2019) — cria todo um universo fantástico para contar uma saga familiar. O clã Osidis foi expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava. Mas a guerra se aproxima deles, é iminente, e agora é preciso fazer escolhas muito difíceis para que o clã possa sobreviver. Assim como muitos rebeldes se recusaram a seguir o governo tirânico, Adam Osidis recusa-se a se curvar diante do opressivo Rei da Lama e a obedecer à sua ordem ditatorial. Defendendo a liberdade de pensamento e de expressão, Adam pretende pôr um fim à tirania e, assim, limpar o nome da família e recuperar seu valor.

 
DEATH DISCO 

A DarkSide® Books segue apostando em sua linha de mangás e atendendo o desejo de seus leitores com os novos nomes dessa arte centenária. Depois da coletânea de histórias curtas Fragmentos do Horror, de Junji Ito, e de A Menina do Outro Lado, de Nagabe, a editora traz para o Brasil Death Disco, série em sete volumes de Atsushi Kaneko.
A obra conta a história de uma legião de matadores, de objetivos um tanto obscuros, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Entre todos eles, se destaca uma menina extremamente letal: Deathko. A chegada da jovem abala o equilíbrio deste universo, uma vez que ela mostra total falta de respeito às regras vigentes. Com estilo só seu, que passeia entre o gótico e uma certa melancolia, Deathko odeia o mundo em que vive e está disposta a mudar tudo ao seu redor usando as ferramentas que possui. Todas as noites, ela deixa o porão de seu castelo, onde faz os mais variados instrumentos mortais, e sai à caça. Com ela do lado de fora, a morte espreita em todos os cantos.


O PRÍNCIPE E A COSTUREIRA

Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica. Ele está em busca de uma esposa — ou melhor, seus pais estão cuidando disso para ele. Sebastian, na verdade, está mais ocupado escondendo seu segredo de todos: à noite, ele coloca vestidos ousados e sai pelas ruas de Paris como a fabulosa Lady Crystallia, o ícone fashion da capital da moda. Tal façanha é graças ao belíssimo trabalho de Frances, sua melhor amiga e costureira, e uma das duas únicas pessoas que sabem a verdade. Mas Frances sonha com a grandeza e o reconhecimento, e fazer os vestidos de Lady Crystallia significa viver à sombra de um segredo para sempre…

O Príncipe e a Costureira é uma história sobre identidade e aceitação, sobre uma amizade que acolhe e respeita sem ressalvas, e que mostra como o amor e respeito ao próximo têm muito mais força do que a intolerância. O quadrinho é mais um lançamento do selo DarkSide® Graphic Novel e chega para os leitores em um padrão de qualidade digno da realeza. Um conto de fadas para qualquer idade — e que, assim como Lady Crystallia encantou os parisienses durante seus passeios noturnos, também vai roubar seu coração.   
JOE HILL - DARK COLLECTION VOL. 1
A CAPA 

O livro Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa é a primeira parte da coletânea de histórias em quadrinhos inspiradas no universo de terror de Joe Hill. Este volume coleta duas minisséries completas deste mesmo universo, surgido em um conto de Hill.  

Prepare-se para ler histórias de seres superpoderosos e de capa de um jeito bastante diferente daquele que você está acostumado. As narrativas de Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa vão surpreender e agradar tanto a quem lê super-heróis, pela familiaridade com o mesmo universo, ainda que em outra lógica, como a leitores que não estão habituados ao gênero, pois a história atravessa o extraordinário para chegar naquilo que é extremamente humano, banal e que muitas vezes não gostaríamos de encarar em nós mesmos.

CONDADO MALDITO

Aguarde na sombra do carvalho retorcido e ouça o balido das cabras. A DarkSide® Books e a Macabra Filmes levam você a um passeio macabro pelo Condado de Harrow. Bruxas poderosas, pesadelos estranhos, ruídos que vêm das sombras e incontáveis assombrações aguardam os leitores mais corajosos em Condado Maldito, série de quadrinhos de Cullen Bunn e Tyler Crook  

Condado Maldito: Bruxas & Assombrações é o primeiro de uma série de oito volumes a ser publicada pela DarkSide Books em parceria com a Macabra Filmes ao longo dos próximos meses, e chega para os leitores em uma edição assombrosa e com um tratamento especial de tirar o fôlego.

A MENINA DO OUTRO LADO 

Neste novo volume, a pequena mentira de Shiva teve consequências devastadoras. Enquanto ela se recupera do choque dos horríveis acontecimentos, sua tia revela ao Sensei como Shiva passou a viver sob seu teto — e o destino cruel que aguarda todos os que são atingidos pela maldição. Um destino pior que a morte.

Mais uma vez, Nagabe demonstra seu poder narrativo e visual em uma história de tirar o fôlego. As pecinhas do quebra-cabeça vão se juntando pouco a pouco, e o conto de fadas dark adquire mais profundidade em diálogos cheios de nuances — e uma construção de mundo de admirar. A arte? Arrebatadora, é claro. A dose perfeita de sombras e luz, que honra os contornos assombrosos e doces da narrativa.


Muitos lançamentos, né? A boa notícia é que a caveirinha está com uma promoção incrível! Comprou duas HQ's levou uma de brinde, para saber mais informações clique aqui!

🗣️ Na Compra de 2 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1*.

🗣️ Na Compra de 4 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1* + 1 HQ da seleção especial 2*.

🗣️ Na Compra de 6 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1* + 1 HQ da seleção especial 2* + 1 HQ da seleção especial 3*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Instagram

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "ROTAS DE FUGA"

Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Rotas de Fuga de Cleone Ribeiro.  Rotas de Fuga é um r...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!